SINDITEST cobra Zaki sobre Ambulatório dos Funcionários do HC

3709

um18

SINDITEST cobra Zaki sobre Ambulatório dos Funcionários do HC

Na manhã desta quinta-feira (28), uma comissão composta por diretores do SINDITEST e dos trabalhadores do Ambulatório dos Funcionários foi à Reitoria da UFPR cobrar a posição do Reitor Zaki Akel sobre a transferência do Ambulatório dos Funcionários, anunciada em reunião do dia 20 de maio deste ano.

Na oportunidade, Zaki comunicou que o Edifício Santana, onde o Ambulatório funciona, seria desocupado por estar comprometido estruturalmente. Segundo o Reitor, não era possível dar uma resposta imediata sobre a solução para a alocação do setor, que atende os trabalhadores de todo o Hospital de Clínicas. A reunião acabou com a promessa da Reitoria convocar outra reunião em quinze dias para continuar a tratar do assunto.

Em 27 de junho, passado mais de um mês, o SINDITEST enviou ofício à Reitoria, sinalizando que o prazo de 15 dias fora frustrado. Não houve retorno. Por isso, a comissão esteve hoje na Reitoria, novamente após um mês, reiterando o pedido de reunião e exigindo que os trabalhadores sejam recebidos. (Veja ofício)

Na ausência de Zaki, o Vice-Reitor Mulinari não recebeu os trabalhadores para a entrega do ofício. A chefe de gabinete, que dialogou com a comissão, assumiu o compromisso de retornar até sexta-feira (29) com uma data para reunião com a Reitoria.

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X