Sinditest apoia evento que discute aposentadoria na UTFPR Apucarana

O Sinditest é uma das entidades apoiadoras do evento “Todos contra a Reforma da Previdência”, que será realizado no dia 25 de abril, das 14 horas às 17 horas, no Auditório Central da UTFPR Apucarana. A participação na iniciativa, direcionada aos servidores técnicos-administrativos da instituição, é gratuita e contará com certificado gerado pela Comissão de Educação.

Compõem a mesa debatedora do evento a coordenadora de administração e finanças do Sindicato, Mariane Siqueira; o Deputado Federal Aliel Machado, do PSB; o Deputado Estadual Arilson Chiorato, do PT; e o professor Rogers Caparroz, representando o SINDUTFPR.

“A ideia é que os companheiros servidores possam entender e ouvir um pouco sobre a Reforma da Previdência, que coloca os servidores públicos perante o restante da sociedade como vilões. É necessário que a pauta seja dialogada in locus, por isso a participação do Sinditest é de suma importância para que o assunto seja discutido com os servidores, principalmente tendo uma figura feminina representada pela Mari, companheira de vários movimentos”, afirma Renata Borges, uma das organizadoras.

Avise os seus colegas e participe!