Sindicato solicita reunião com Reitor sobre reivindicações dos trabalhadores do CHC/UFP

A diretoria do Sinditest solicitou novamente, hoje (02) pela manhã, uma reunião com o Magnífico Reitor da UFPR, Ricardo Marcelo, com objetivo de debater a pauta de reivindicações dos técnicos e técnicas do Hospital de Clínicas.
Dentre outros pontos, o sindicato cobra que se faça imediatamente a eleição para a chefia da Divisão de Enfermagem. Como forma de combater o assédio moral, a entidade também reivindica que os TAEs possam participar do processo de escolha das demais chefias.
A partir de relatórios preliminares, construídos pela Engenheira de Segurança do Trabalho contratada pelo sindicato, a diretoria também solicita a correção do grau e o pagamento de adicional de insalubridade para diferentes setores dentro do hospital.
Outra reivindicação importante é a desburocratização da tramitação dos processos do SEI, abertos pelos servidores RJU. Os trabalhadores reclamam com razão, dentro outros problemas, da dificuldade na abertura e acompanhamento dos processos que são encaminhados para fora do CHC.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR