Sete delegados do Sinditest irão para a Plenária da FASUBRA

Nos dias 12 e 13 de dezembro acontece em Brasília a última Plenária da FASUBRA de 2015. Hoje em assembleia foram eleitos (as) sete delegados (as) que irão representar o Sinditest. Duas chapas foram inscritas, a chapa 1, com 68 votos elegeu 6 delegados e a chapa 2, com 7 votos, elegeu 1 delegado.

As plenárias da federação ocorrem a cada dois meses aproximadamente e deliberam sobre as ações políticas dos servidores técnico-administrativos de todo país. “Toda base pode participar, essa instância tira toda a política geral para nossa categoria, por isso é importante participar e eleger bem as pessoas que irão nos representar”, lembrou Carla Cobalchini, membro da direção.

Pauta da Plenária:
– Informes Nacionais e de Base;
– Análise de conjuntura nacional e internacional;
– Balanço da Greve Nacional;
– Encaminhamento do Plano de Lutas, e das pautas de carreira e de Hospitais Universitários;
– Eleição para composição da Suplência do Conselho Fiscal.

Adriana Possan
Assessoria de Comunicação do Sinditest

1. Güvenilir Takipçi Satın Alınabilir Site
    en iyi siteden takipçi al seçenekleri bireylerin beklentilerine göre çok çok detaylı olabilmektedir.

Herkesin Instagrama hesabında değişik bir gaye ve
    beklentiyle takipçi miktarını çoğaltmak istemesi söz konusudur.

Bunların hepsine hitap edebilecek hizmetlerin sunulması ile birlikte en iyi instagram Takipçi Satın Al sitesinden takipçi almaktır.

Site üzerinden 1.000, 2.000 bu rakamların fazlası
    yada azı dilediğiniz kadar en iyi siteden takipçi alabilirsiniz