Sete delegados do Sinditest irão para a Plenária da FASUBRA

Nos dias 12 e 13 de dezembro acontece em Brasília a última Plenária da FASUBRA de 2015. Hoje em assembleia foram eleitos (as) sete delegados (as) que irão representar o Sinditest. Duas chapas foram inscritas, a chapa 1, com 68 votos elegeu 6 delegados e a chapa 2, com 7 votos, elegeu 1 delegado.

As plenárias da federação ocorrem a cada dois meses aproximadamente e deliberam sobre as ações políticas dos servidores técnico-administrativos de todo país. “Toda base pode participar, essa instância tira toda a política geral para nossa categoria, por isso é importante participar e eleger bem as pessoas que irão nos representar”, lembrou Carla Cobalchini, membro da direção.

Pauta da Plenária:
– Informes Nacionais e de Base;
– Análise de conjuntura nacional e internacional;
– Balanço da Greve Nacional;
– Encaminhamento do Plano de Lutas, e das pautas de carreira e de Hospitais Universitários;
– Eleição para composição da Suplência do Conselho Fiscal.

Adriana Possan
Assessoria de Comunicação do Sinditest