Sessão do COUN vai discutir ocupação do Teixeira Soares e José Munhoz de Mello

Convocada para amanhã, dia 03, às 9 horas, a Sessão Extraordinária do Conselho Universitário já é motivo de polêmica. Na avaliação do Sinditest, representado no COUN pela bancada dos técnicos e técnicas, a pauta única sobre a proposta de utilização dos espaços ainda não ocupados na UFPR: Edifício Teixeira Soares (Rebouças) e Edifício Prof.Dr. José Munhoz de Mello (Polícia Federal) ainda precisa ser discutida com a categoria.

Vale destacar que a proposta que será apresentada na sessão de amanhã não foi construída pela Comissão dos Espaços. Os(as) técnicos(as) conselheiros(as) também não tiveram acesso a esta versão. Qualquer novidade sobre o tema será divulgado pelo Facebook Conselheiros UFPR – unidos pelos servidores. Fique atento(a)!

Atualização

O Sinditest teve acesso a fragmentos da proposta que será apresentada amanhã. No Dom Pedro I permanece parcialmente o Setor de Educação com 1.887,51 m², que irá ceder 1.509,99 m² para o Setor de Ciências Humanas. Continua também o Departamento de Design, sai o CEPA e entra o departamento de Libras. O curso de Turismo passa a ocupar integralmente o Edifício Teixeira Soares, no Rebouças.