Reuniões do GT de Aposentados retornam na próxima quinta-feira (04) com apresentação do Coral Mhaú

Um momento para reencontrar os colegas, ouvir boa música, confraternizar e ficar por dentro dos últimos informes do Sindicato. Esta é a proposta do próximo encontro do GT de Aposentadas, Aposentados e Pensionistas do Sinditest-PR. A reunião, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 04, a partir das 14h, na sede administrativa da entidade (Av. Agostinho de Leão Jr, 177), contará com a participação do Coral Mhaú – Música, Harmonia e União. O grupo, fruto de uma parceria entre a ASUFEPAR e a APUFPR, tem como regente o maestro Ricardo Batista.

“Será uma tarde muito especial. Esperamos muito por este retorno e estamos felizes em poder proporcionar para os nossos aposentados a oportunidade de celebrarmos juntos a amizade, o companheirismo e, principalmente, a vida”, afirma Maria Aparecida Oliveira, a Cida, coordenadora do Grupo de Trabalho.

Ela reforça: “embora a situação não esteja mais tão crítica, o vírus da COVID-19 continua circulando, por isso recomendamos que os participantes mantenham, nas dependências do sindicato, o uso de máscaras”.

Todas as técnicas e técnicos da categoria que já não estão mais na ativa estão convidados a participar! Avise os seus colegas!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR