Reunião com membros da Comissão de Implantação do Teletrabalho (CIT-UFPR) irá discutir implementação da modalidade na instituição

A direção do Sinditest-PR promove, na próxima segunda-feira (19), uma reunião pública com a presença de membros da CIS/UFPR na Comissão de Implantação do Teletrabalho (CIT-UFPR). Em pauta, os repasses sobre o andamento da Implantação do Teletrabalho na Universidade. O encontro, que será realizado na sede administrativa do Sindicato, às 16h, é fruto de uma demanda da categoria apresentada em assembleia, que reivindica mais transparência nos processos de estabelecimento desta nova modalidade de trabalho.

Todas as técnicas e os técnicos-administrativos em educação interessados no assunto estão convidados a acompanhar as discussões. Avise os seus colegas e participe!

Reunião do Sinditest-PR com a presença de membros da CIS/UFPR na Comissão de Implantação do Teletrabalho (CIT-UFPR)

Quando? 19 de setembro, segunda-feira, às 16h
Local: Sede Administrativa do Sindicato – Av. Agostinho Leão Júnior, 177 – Centro
Pauta: Repasse sobre o andamento da Implantação do Teletrabalho na UFPR