Requerimento para Comissão de Ética está disponível para download

1027

Já está disponível para download o requerimento para a Comissão de Ética. As orientações são as mesmas do ano passado. O requerimento deverá ser preenchido e assinado em duas vias, acompanhado das fotocópias de documentos comprobatórios que justifiquem a urgência do atendimento do que está sendo solicitado. Documentos originais não podem ser anexados ao pedido.

A Comissão de Ética deverá ser comunicada, por exemplo, sobre a realização de atividades essenciais, serviços indispensáveis ao atendimento das necessidades inadiáveis da comunidade. As demais solicitações deverão ser registradas conforme orientação abaixo:

– A entrega do pedido para análise deverá ser feita via formulário, disponível na recepção da sede administrativa do SINDITEST;

– A resposta (deferimento ou indeferimento) estará disponível na recepção em até cinco dias úteis após a data da entrega;

– Os membros da Comissão de Ética não receberão pessoalmente os requerentes;

– Se necessário, entrarão em contato telefônico com os mesmos;

– Os documentos comprobatórios do requerimento são de suma importância para a análise da comissão;

– Em caso de deferimento, os encaminhamentos com os servidores em greve serão feitos pela comissão e as orientações ao requerente constarão no parecer do formulário.

Clique aqui e faça o download do documento.

etica

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X