Ponto eletrônico é pauta central da próxima Assembleia Local dos TAEs da UTFPR

O Sinditest-PR convoca os servidores técnico-administrativos em educação (TAEs) da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) para participarem da Assembleia Local que será realizada na próxima sexta-feira (4), na sala E 103 do campus Centro.

A pauta central da reunião é a implantação do ponto eletrônico na instituição. A medida faz parte da Instrução Normativa 02, do antigo Ministério de Planejamento e Gestão (MPOG, hoje dentro da estrutura da Ministério da Ecomomia), que estabelece critérios e orientações ao controle eletrônico da jornada de trabalho dos servidores públicos federais. A pauta é delicada e afeta diretamente a rotina de técnicos e técnicas.

O assunto é de interesse de todos os TAEs e devemos garantir que sua adoção não fira os direitos dos técnicos administrativos da UTPFR.

Os servidores técnico-administrativos dos campi da UTFPR do interior que desejem participar da assembleia, podem entrar em contato com o Sinditest-PR pelo email [email protected] para que o sindicato providencie o transporte para Curitiba.

A participação de todas e todos os TAEs da UTFPR nas assembleias locais é essencial para nos organizarmos e defendermos nossos direitos.

Assembleia Local da UTFPR Curitiba

Data: 4/10 (sexta-feira)