Projeto de servidora proporciona benefícios da yoga para a comunidade da UFPR

0

A yoga proporciona diversos benefícios para a saúde física e mental. Quem é adepto da prática percebe a melhora de problemas respiratórios, diminuição da ansiedade, regulação do sono e aumento da disposição.

O propósito do Projeto Chama é estender essas impactos positivos para a comunidade acadêmica da UFPR. A servidora técnico-administrativa Marianna Sella integra a iniciativa, que nasceu no Departamento de Enfermagem da Universidade.

Esse trabalho é o tema do primeiro episódio da série Técnicos em ação por uma sociedade melhor, criado pelo Sinditest-PR para mostrar a importância social do trabalho desenvolvido pelos membros da categoria em seus locais de trabalho.

Confira:

Projeto de servidora proporciona benefícios da yoga para a comunidade da UFPR

A yoga proporciona diversos benefícios para a saúde física e mental. Quem é adepto da prática percebe a melhora de problemas respiratórios, diminuição da ansiedade, regulação do sono e aumento da disposição.O propósito do Projeto Chama é estender essas impactos positivos para a comunidade acadêmica da UFPR. A servidora técnico-administrativa Marianna Sella integra a iniciativa, que nasceu no Departamento de Enfermagem da Universidade. Esse trabalho é o tema do primeiro episódio da série Técnicos em ação por uma sociedade melhor, criado pelo Sinditest-PR para mostrar a importância social do trabalho desenvolvido pelos membros da categoria em seus locais de trabalho.

Posted by Sinditest-PR on Thursday, July 4, 2019

 

Fonte: Sinditest-PR

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X