Programação da Semana de Greve – 12 a 16/09

Setembro é mês de luta! Confira a agenda da Semana de Greve, de 12 a 16 de setembro:

im53

Dia 12/09: Café da Manhã às 8h | Assembleia de Greve às 9h – Anfi 100
Dia 13/09: Debate sobre saúde do trabalhador, às 10h, no Anfi 100
Dia 14/09: Ato em Defesa da Universidade Pública promovido pela Escola de Belas Artes da Unespar, às 16h, na Embap – Rua Comendador Macedo, 254.
Dia 15/09:  Debate entre os reitoráveis no Auditório do Centro Politécnico às 14h | Aula pública promovida pelo Fórum de Defesa dos Servidores Públicos, às 17h – Praça 19 de Dezembro (Casal Nu)
Dia15/09: Roda de Conversa na UTFPR | Tema: Projetos de destruição do serviço público | Concentração às 10 horas na sala da Seção Sindical da UTFPR Curitiba
Dia 16/09: Debate sobre as 30 Horas, às 10h – Anfiteatro do Setor de Ciências Biológicas

Caravana a Brasília
Saída de Curitiba: dia 12, às 7h. Ponto de encontro: sede do Sinditest
Retorno de Brasília: dia 13, às 20h.
Inscrições até o dia 06/09, às 12h, na secretaria do Sinditest ou pelo telefone 41 3362 7373.
Acesse aqui a Notificação de Paralisação enviada à UTFPR, UNILA, UFPR, e HC.
Lembrando que a FUNPAR não irá paralisar. Acesse aqui a retificação da notificação.
FUNPAR
A FUNPAR/HC não irá aderir à greve. Os funparianos e funparianas que forem para Brasília com a caravana do Sinditest devem solicitar um ofício de liberação na recepção do Sindicato.

Ponto

O Sinditest informa que quem aderir à greve não deve bater o ponto e não deve comparecer ao local de trabalho. Existe um código de greve que justifica a ausência do trabalhador ou trabalhadora. É importante comunicar com antecedência a chefia sobre a adesão à paralisação. Servidores e servidoras em estágio probatório podem aderir à greve, pois também estão respaldados(as) juridicamente.
Assessoria de Comunicação e Imprensa do Sinditest-PR.

1. May I just say what a comfort to find an individual who genuinely understands what they
    are talking about on the web. You certainly understand how to
    bring a problem to light and make it important.

More people should look at this and understand this side of
    your story. I was surprised you aren’t more popular since you certainly have the gift. http://herreramedical.org/ivermectin

2. Pingback: cytotmeds.com

3. Pingback: deltasone cost