Ponto eletrônico na unidade Vila A

Depois de um intenso processo de discussão entre o Sinditest-PR e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) da Unila, o ponto eletrônico já está valendo na unidade Vila A desde o início de setembro. O método de monitoramento foi implementado por meio de uma Instrução Normativa da Progepe.

As demais unidades da instituição devem aplicar o ponto eletrônico a partir de outubro. A Progepe informou que está desenvolvendo um aplicativo para otimizar o registro dos horários de entrada e saída dos TAEs.

Os servidores técnico-administrativos tiveram a oportunidade de participar do debate sobre a implementação do ponto eletrônico. O Sinditest-PR aplicou um formulário por meio do qual os TAEs puderam fazer suas considerações a respeito do sistema de registro. A maioria das contribuições foi acatada pela Progepe.

O Sinditest-PR segue acompanhando a implementação do ponto e informará a categoria sobre os próximos passos.

Fonte: Sinditest-PR