PLN 2/2023 que permite o reajuste emergencial de 9% será votado amanhã (26)

O Fonasefe convoca todas as servidoras e os servidores públicos federais a participarem da mobilização pela aprovação do Projeto de Lei (PLN) 02/2023, que garante o reajuste emergencial de 9% para as carreiras do funcionalismo, incluindo as técnicas e os técnicos administrativos em educação que compõem a base do Sinditest-PR. A votação está marcada para amanhã (26/04), às 12h, em sessão conjunta do Congresso Nacional.

“Orientamos a nossa base a enviar e-mails para os deputados e senadores, cobrando o apoio deles à matéria. Além disso, o Fonasefe terá uma delegação em Brasília, que estará presente na Câmara dos Deputados, fazendo pressão junto aos parlamentares. Não podemos deixar que a pauta seja adiada novamente por causa da interferência golpista na CPMI dos atos antidemocráticos”, ressaltou o coordenador Marcello Locatelli.

Clique aqui e confira os contatos dos parlamentares em exercício. Pressione, compartilhe, faça barulho nas redes sociais digitais: nosso reajuste depende da aprovação deste projeto!

Representação da FASUBRA acompanha a votação do PLN 2, sobre o reajuste dos Servidores Públicos Federais.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR