Plano de Saúde: Reitoria da UFPR apresenta data para implantação do plano

Momento importante para a categoria! Na última terça-feira (20), o reitor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Ricardo Marcelo Fonseca, enviou ao Sinditest-PR um parecer sobre a pauta de reivindicação do plano de saúde da universidade, via ofício SEI_UFPR – 6412790 – Oficio UFPR Brasão (1).

É de conhecimento da categoria que o Sindicato está empenhado na luta por um plano de saúde acessível para toda a base sindical, UFPR, UTFPR, Unila e IFPR, e que ofereça condições de adesão atrativas a nossa comunidade de servidores públicos nestas instituições Federais de Ensino Superior (IFES).

No ofício, o Reitor explica o atual estágio das tratativas junto às demais reitorias e sinaliza o mês de março para data de início da precificação.

Demos um passo importante nesta luta e avançamos, porém, precisamos nos manter firmes, unidos e mobilizados para que esta pauta de reivindicação termine com vitória para toda categoria.