PL 257 e PEC 241 são temas de discussão na UTFPR Medianeira

A Proposta de Emenda Constitucional (PEC 241/16) enviada por Temer à Câmara dos Deputados em junho deste ano tem como objetivo aprovar o “Novo Regime Fiscal”, cortar ainda mais dinheiro da educação e saúde, “para garantir o pagamento de juros e amortizações da dívida pública à agiotagem internacional”.

A afirmação é do servidor técnico administrativo Evandro Castagna, que atua no Hospital de Clínicas da UFPR, durante encontro realizado na UTFPR de Medianeira. O evento foi promovido pelo Sinditest-PR, no último dia 6.

Na prática, explica Castanha, significa dizer que as verbas federais destinadas a essas áreas deixariam de variar conforme a arrecadação e passariam a ser corrigidas somente pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) do ano anterior e por um período de 20 anos.

Já o Projeto de Lei (PL 257/16), enviado por Dilma pouco antes do impeachment, tem como meta renegociar a dívida dos estados com a União. Para isso, dentre outras consequências nefastas, o governo federal exige que os governadores ataquem os direitos e salários dos servidores e cortem verbas dos serviços públicos.

1. Undeniaƅly consaider that that you stateԀ. Yօuur favourite reason appearеⅾ tto be on the net the
    simplest thing ttߋ take into accout of. I say to you,
    I certainly get annoyed whilst peoplle consider isѕues
    that they plainly don’t recognize about. You managed to һiit the nail upon thee higjest aas neatly as
    defined out the whole thіng wioth noo ned side effect ,
    fߋlҝs could take a signal. Will likelү bbe again to get moгe.
    Thank you

Feel frree tօ suyrf tо my homepage – free local singles

2. Pingback: how to get tinder on pc

3. Pingback: dapoxetine 260 mg tablet