Participe da lista de transmissão do Sinditest

O Sinditest está ampliando os seus canais de contato e de envio de informações para a categoria. Hoje, além do site, estamos no Facebook, no Instagram e enviamos, todas as sextas-feiras, via e-mail, um boletim com as principais notícias da semana da entidade. Aposentadas, aposentados e pensionistas contam com um grupo oficial no Whatsapp e em breve receberão em suas casas uma nova edição do nosso jornal impresso.

Para que a nossa comunicação seja ainda mais próxima, convidamos você a participar da nossa lista de transmissão no Whats, aplicativo usado pela maioria das técnicas e técnicos. O recurso agiliza o envio de notícias importantes e evita o excesso de mensagens e notificações que são comuns nos grupos.

Para isso, basta que o número de telefone 41 9811-1333 seja adicionado aos seus contatos – se ele não estiver salvo você não receberá as notícias. Depois, envie uma mensagem para esse mesmo número com o seu nome e local de trabalho. Feito isso, você já estará cadastrado e, caso não se sinta confortável, poderá solicitar a remoção.

“A ideia é que as pessoas cadastradas na lista recebam apenas aquilo que é importante para elas, já que vamos trabalhar com segmentação por local de trabalho, ou seja, mensagens sobre a UNILA só serão enviadas para os TAEs dessa instituição, mensagens que envolvam as três universidades serão direcionadas para todas e todos”, explica Evandro Castagna, coordenador de Comunicação e Imprensa do Sinditest.

Atualização cadastral

Filiadas e filiados que não recebem os boletins semanais ou qualquer outra comunicação por e-mail devem, por gentileza, entrar em contato com o departamento de cadastro do Sindicato para a atualização dos dados. O procedimento pode ser realizado pessoalmente, na sede administrativa, ou através do e-mail [email protected].  A mesma orientação é válida para quem mudou de endereço, de telefone ou de instituição. “Recorremos ao nosso banco de dados quando precisamos avisar a base sobre algum assunto importante, como o recebimento de ações, por isso é fundamental que tudo as informações estejam sempre corretas”, ressalta Max Dias Colares, coordenador de Administração e Finanças da entidade.

Ele finaliza com um convite para as pessoas que ainda não são filiadas: “O Sinditest, há duas décadas, está mobilizado para defender as técnicas e técnicos administrativos em educação da enxurrada de ataques em todos os caminhos possíveis – nas mesas de negociação; pela via judicial; em Brasília e nas ruas. Para continuarmos mudando o rumo da história, principalmente nesse momento tão difícil, precisamos de você. Fortaleça o nosso sindicato, filie-se ao Sinditest”.

Para saber mais sobre a filiação, clique aqui ou acesse: https://www.sinditest.org.br/filie-se/.

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR