PARALISAÇÃO DIA 03 DE MARÇO

Acaba de ser aprovado em Assembleia Geral, a adesão do SINDITEST-PR à paralisação Nacional da FASUBRA que ocorrerá no próximo dia 03 de março (terça-feira)

Orientamos a todos os trabalhadores técnico-administrativos da UFPR, UTFPR, UNILA e IFPR que a paralisação será de 24 horas, iniciando às 07 horas do dia 03 de março.

A Paralisação faz parte do calendário nacional de mobilização e lutas, em defesa da  Campanha Salarial dos trabalhadores das universidades federais.

Além de exigir a revogação da das Leis que criaram o FUNPRESP e a EBSERH, a pauta dos servidores públicos federais reivindica um reajuste linear de 27,3%.

A assembleia ainda aprovou que os servidores técnico-administrativos irão se reunir no pátio da Reitoria da UFPR, e participarão de um Painel sobre a Realidade do Serviço Público, além de participar da Assembleia Geral que elegerá os delegados para a próxima Plenária Nacional da FASUBRA.