Para se candidatar a delegado(a) de base é preciso ser filiado ao Sinditest

2305

om36

Conforme determina o estatuto do Sinditest, membros da base interessados em se candidatar a delegado(a) por local de trabalho devem filiar-se ao Sindicato antes da publicação do edital que prevê as normas da eleição. A publicação deste documento está prevista para o final deste mês, e as assembleias de eleição de delegados(as) de base, para o início de outubro. Para votar no(a) delegado(a) de base do seu local de trabalho, no entanto, não é exigido que o(a) trabalhador(a) seja filiado(a).

Interessados em se candidatar e, consequentemente, em se filiar ao Sinditest, devem entrar em contato com a secretaria da Entidade, através do e-mail [email protected] ou do telefone (41) 3362-7373.

A posse do(s) delegado(s) se dará na própria assembleia em que for(em) eleito(s). O número de titulares e suplentes de cada local será definido em função do número de trabalhadores dos diversos setores, pró-reitorias, laboratórios e unidades. A regra vale para o HC/Funpar, todos os campi da UFPR (capital, litoral e interior), bem como para os da UTFPR (Curitiba e interior) e UNILA.

Jornalista Silvia Cunha,
Assessoria de Comunicação e Imprensa do Sinditest-PR.

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X