Orientações sobre o “Dia de Mobilização Nacional contra a Reforma da Previdência”

O Sinditest esclarece que não haverá paralisação amanhã, 22 de março, “Dia de Mobilização Nacional contra a Reforma da Previdência”. A suspensão total das atividades não foi deliberada pelas Centrais Sindicais, entidades que unitariamente estão convocando os atos. Para o Sindicato, a construção de uma greve geral contra a Reforma da Previdência é necessária e indispensável para o próximo período.

Em Curitiba, a programação deste dia de mobilização inclui panfletagem a partir das 9 horas na Boca Maldita e ato em frente ao INSS, na Rua João Negrão, marcado para às 11 horas. Em Foz do Iguaçu, entidades sindicais e populares – incluindo o Sinditest – promovem palestra e roda de conversa sobre a reforma da previdência com o economista Eric Gil, do IBEPS – Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e Sociais. O evento, que será realizado no IMEA, na Unila, tem início às 9 horas. À tarde, estão previstas atividades conjuntas no Bosque Guarani, no centro da cidade.

Aos filiados e filiadas que necessitarem de justificativa para participação, orientamos que solicitem à recepção o ofício de liberação para atividade sindical correspondente ao horário de realização dos atos.