Orientação sobre o ponto eletrônico

A assembleia que decidiu pelo registro de jornada por meio de ponto eletrônico, dia 7.

IMPRIMA AQUI o CARTAZ.

Conforme decisão tomada na assembleia realizada no dia 7 de abril, pelos técnico-administrativos da UFPR, os integrantes da categoria com processos de flexibilização da jornada homologados/aprovados OU NÃO – passam a partir de hoje, segunda-feira, 11 de abril, a registrar a frequência da jornada flexibilizada de 30 horas, por meio do sistema de ponto eletrônico.

Os servidores que ainda não entraram com o processo de solicitação terão que registrar sua frequência de 8 horas, no ponto eletrônico e não mais no sistema manual. Esta orientação do Sindicato é para evitar que os servidores corram riscos de punições, entre elas, o desconto no salário, essencial para a sobrevivência dos mesmos e de seus familiares.

A direção do Sinditest alerta os(as) servidores(as) que as eventuais inconsistências do sistema de ponto eletrônico devem ser observadas e retificadas pela Administração da Universidade, pois esta responsabilidade cabe à Instituição.

Vitória!
O Sinditest reconhece que todas as lutas e mobilizações realizadas até o momento foram vitoriosas, principalmente as que ocorreram no mês de março, pois nesse período a maioria dos setores já teve seus processos aprovados pela Comissão de Flexibilização da Jornada de Trabalho e homologados pelo Conselho Universitário.

Esta vitória só foi possível graças à organização e participação dos técnicos administrativos, que não abriram mão do direito conquistado anteriormente. O Sinditest orienta os(as) trabalhadores(as) que não abrirem processo em seu setor/unidade, que façam isso o mais rápido possível. Se necessitarem de orientação, procurem o Sindicato.

Assessoria de Comunicação Social do Sinditest-PR.

1. Howdy excellent website! Does running a blog such as this take a massive amount work?
    I have virtually no knowledge of coding however I was hoping
    to start my own blog in the near future. Anyways, should
    you have any recommendations or techniques for new blog owners please share.
    I know this is off topic however I simply needed to ask.

Thank you! https://atadalafil.online/

2. Pingback: online dating sites usa free