Orientação do SINDITEST sobre o ponto eletrônico no HC

No mês de outubro, a Direção do HC/EBSERH publicou uma ordem de serviço comunicando que a partir de 01 de novembro de 2015, serão lançados descontos a partir do controle de frequência via ponto eletrônico.

A assessoria jurídica do SINDITEST analisou o documento e orienta a todos os trabalhadores FUNPAR e RJU lotados no Hospital de Clínicas, o seguinte:

1)    O Controle da jornada pode ser efetuado via ponto eletrônico, desde que essa seja a única forma de controle, não podendo duplicar ou coexistir com outro mecanismo de controle, por exemplo: o ponto não pode ser controlado via ponto eletrônico e catraca, ou ponto eletrônico e folha ponto, ou qualquer coisa parecida;

2)    Os trabalhadores FUNPAR e RJU só precisam registrar o ponto eletrônico na entrada e saída, ou seja, no inicio e no final da jornada;

3)    O controle de ponto registra o cumprimento da carga horária, portanto, cumprindo a carga horária, nada pode ser descontado;

Ainda persistem algumas dúvidas sobre a aplicação deste mecanismo, e segue nosso pedido ao Ministério do Trabalho para que acompanhe e fiscalize a instalação dessa nova forma de controle de ponto. Por isso, a Direção do Sinditest  já solicitou reunião ao Diretor do HC/EBSERH para esclarecimentos.

De qualquer forma, o SINDITEST-PR convoca todos os trabalhadores do HC a participarem da Assembleia Geral que será realizada na próxima quinta-feira, dia 05 de novembro, às 10h30, no Hall da direção do HC. Nesta assembleia, a assessoria jurídica, estará presente e vamos poder esclarecer e organizar os trabalhadores para evitarem “excessos” e “abusos” das chefias e Direção do Hospital.

1. Hello! Ⴝomeonee in my Myspɑcе group shаred this wdbsite
    ԝith uѕ so I ϲame to take a lоok. I’m definitely enjoying the infoгmation.
    I’m booқ-marking and wilⅼ be tweeting this to my followers!
    Terrific blog and fantastiс dеsіɡn.

my page: pay day lender; paydayloanusaone.com,

2. Pingback: sign up to tinder without facebook

3. Pingback: top free spanking dating

4. Pingback: once daily priligy

5. Pingback: albuterol nebulizer solution cost

6. Pingback: hydroxychloroquine clinical trials results

7. Definitely believe that which you stated. Your favorite justification seemed to be on the
    internet the simplest thing to be aware of. I say to you, I certainly get irked while people consider worries that they just don’t know about.
    You managed to hit the nail upon the top and also defined out the whole thing without having side-effects , people
    can take a signal. Will likely be back to get more.
    Thanks https://www.herpessymptomsinmen.org/where-to-buy-hydroxychloroquine/

8. Pingback: hydroxychloroquinea usa