Opção de plano de saúde será apresentada na reunião de aposentados (2/10)

O Sinditest-PR tem um convite especial aos aposentados, aposentadas e pensionistas de toda a base do sindicato.

Na próxima quarta-feira (2), o encontro mensal do GT de aposentados receberá a operadora Nossa Saúde para a apresentação de seu plano de saúde – uma opção a mais para os sindicalizados.

A reunião será realizada no anfiteatro da Pró-reitoria de Graduação e Educação Profissional (Prograd), às 14h.

Vale ressaltar que o dia 2 será o primeiro dia da Greve Geral de 48 horas, que seguirá normalmente. Portanto, verifique sua agenda e participe dos dois eventos. Cuide de sua saúde e da saúde da categoria!

Reunião GT de aposentados

Data: quarta-feira, 2 de outubro

Horário: 14h

Local: anfiteatro da PROGRAD – sala 8, no subsolo do Prédio Histórico da UFPR, na Praça Santos Andrade