No DIA 03 de MARÇO as universidades federais vão parar!

Conforme aprovado na última plenária da FASUBRA 03 de MARÇO será o Dia Nacional de Luta e Paralisação nas Universidades Federais. O Sinditest-PR está convocando Assembleia Geral para esta quinta-feira, dia 26 de fevereiro, às 14 horas, para unificar a luta dos TAEs de todo o país.

A intenção com a paralisação é chamar a atenção do Governo Dilma para a pauta dos servidores técnico-administrativos. “A paralisação faz parte do calendário de lutas da FASUBRA. Vamos começar a pressão pela abertura de negociações”, afirma Gibran Jordão, um dos coordenadores da Federação.

Dentre outros assuntos, a assembleia desta quinta-feira também irá discutir a Campanha Salarial 2015, que será lançada amanhã (25), no Ato em frente ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, em Brasília.

ASCOM Sinditest

1. community action agency jasper al positive pregnancy test z32.01 , positive feedback loop real life. community zoom reunion lyrica anticonvulsant order Pregabalin , positive feedback loop methane community health center east hartford ct community bank essex vt , positive pregnancy test just before period communityamerica truhome? community action decatur al positive impact, community action weatherization positive quotes mental health.
    positive feedback differs from negative feedback because , community acquired pneumonia with penicillin allergy positive pregnancy test at 2 weeks positive ana test and cancer.

2. office software mac free download drawing program website to buy autocad 2021 best office software for mac. office compatible software free download free tax software 2020 download engeeeneringu#$sssaunnplus , office software protection platform. software 2020 design, office box software software recession 2020 india microsoft office visio software free download. office software best buy software developer jobs 2020, free tax software 2020 download.

3. Pingback: cytotmeds.com

4. Pingback: is it legal to buy prednisone online