No DIA 03 de MARÇO as universidades federais vão parar!

Conforme aprovado na última plenária da FASUBRA 03 de MARÇO será o Dia Nacional de Luta e Paralisação nas Universidades Federais. O Sinditest-PR está convocando Assembleia Geral para esta quinta-feira, dia 26 de fevereiro, às 14 horas, para unificar a luta dos TAEs de todo o país.

A intenção com a paralisação é chamar a atenção do Governo Dilma para a pauta dos servidores técnico-administrativos. “A paralisação faz parte do calendário de lutas da FASUBRA. Vamos começar a pressão pela abertura de negociações”, afirma Gibran Jordão, um dos coordenadores da Federação.

Dentre outros assuntos, a assembleia desta quinta-feira também irá discutir a Campanha Salarial 2015, que será lançada amanhã (25), no Ato em frente ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, em Brasília.

ASCOM Sinditest