Nesta sexta (14) assembleia de greve terá mesa de combate às opressões

1095

O Combate às Opressões durante o período de greve é uma ação formativa do Comando Local de Greve em parceria com a gestão atual do SINDITEST-PR. Além da mesa de debates haverá eleição de delegados para o Comando Nacional de Greve.

Confirme sua presença no FACEBOOK.

a29

A Mesa:

Não é incomum (para não dizer que é corriqueiro) presenciarmos várias atitudes opressivas contra mulheres, negros e pessoas LGBT; agora, não podemos pensar e aceitar essas posturas. Para tanto, necessitamos compreender e discutir as relações sócio-culturais que formam nossa sociedade para podermos compreender em que âmbito necessitamos (e devemos) minimizar as opressões no ambiente de trabalho.

A luta no Combate às Opressões precisa se tornar uma bandeira a ser defendida diariamente por todos nós e é nessa perspectiva que o estatuto novo do sindicato já prevê uma secretaria específica para este assunto. Carecemos de formação e conscientização dos militantes e da comunidade universitária para transformarmo-nos naquilo que mais sonhamos: uma comunidade cada vez mais justa, respeitosa e com equidade entre seus sujeitos.

Participe!

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X