Inscrições para as Colônias de Praia do Sinditest-PR encerram dia 12!

Tão importante como preparar sua viagem é não perder prazos importantes. Então se você pretende passar alguns dias nos balneários de Itapoá ou Shangri-lá, preencha sua ficha de inscrição agora!

Corra, 12 de novembro está chegando!

Então garanta seu lugar na sede da praia de Itapoá, em Santa Catarina, ou na sede de Shangri-lá, balneário localizado no município de Pontal do Paraná; aí depois é só comprar protetor solar e cair na estrada.

Não esqueça: o prazo limite é 12 de novembro!

Se você reside em Curitiba e região metropolitana, o formulário de inscrições pode ser entregue preenchido e assinado na sede do Sinditest-PR.

Já para quem mora nas outras regiões do Paraná, basta enviar o documento digitalizado e assinado para o e-mail [email protected]

Sindicalizados, dependentes e convidados pagam uma diária de R$20 por pessoa (crianças de até cinco anos não pagam). A taxa de limpeza será de R$ 15,00.

Caso o sindicalizado tenha qualquer pendência financeira com o Sinditest-PR, deve procurar a secretaria do sindicato para acertar os débitos antes de se inscrever.

Clique aqui para ler o regimento interno das Colônias de Praia do Sinditest-PR.

Clique aqui para ler o edital sobre a abertura de vagas e aqui para o documento com mais informações.

Fonte: Sinditest-PR