I Seminário Feminista Contra a Reforma da Previdência irá discutir reflexos da aposentadoria na vida das mulheres

O Sinditest é uma das entidades apoiadoras do I Seminário Feminista Contra a Reforma da Previdência. O evento, promovido pela Frente Feminista de Curitiba, será realizado no dia 27 de abril, das 8h30 às 18 horas, na sede da APP-Sindicato (Av. Iguaçu, 880, Rebouças – Curitiba/PR). Todas as trabalhadoras da base estão convidadas a endossarem esta discussão, cuja participação será restrita às mulheres.

“O Seminário será em um sábado para facilitar a participação de todas as mulheres. Haverá creche para as crianças e estamos organizando um lanche solidário, onde cada uma traz o que puder. Não podemos deixar que esta reforma passe sem resistência, sem debate, sem discussão. Será um dia muito proveitoso, onde poderemos tirar dúvidas e compartilhar experiências. Nós mulheres seremos as mais afetadas por esse reforma, por isso precisamos estar bem informadas para conscientizarmos outras mulheres”, afirma Mariane Siqueira, coordenadora de administração e finanças do Sindicato.

As inscrições para o Seminário são gratuitas e devem ser feitas clicando aqui.

Para mais informações, confirme presença no evento.