HC divulgará novo cardápio noturno dos funcionários na quarta, 25

1375

88

A direção do Hospital de Clínicas da UFPR deve divulgar nesta quarta-feira, 25, o novo cardápio noturno do refeitório dos funcionários. A informação foi dada na tarde desta terça, 26, pela chefe da assessoria de marketing do HC, Mônica Budni, durante reunião com a diretoria do Sinditest-PR.

Mônica não adiantou o que constará no novo cardápio. “Mas a gente espera que ele venha de fato com refeições”, pontua Carmen Luiza Moreira, coordenadora-geral do Sinditest-PR. Há meses os servidores do HC que trabalham à noite reclamam de que no refeitório são servidos apenas sanduíches ou sopas ralas.

Na reunião desta terça também foi discutida a falta de locais de descanso apropriados para muitos funcionários que cumprem jornadas exaustivas no HC. De acordo com a chefe de Logística e Infraestrutura Hospitalar, Mônica Evelise Silveira, um modelo, que foi implantado na unidade cirúrgica do sétimo andar do prédio principal, deve ser estendido para todo o hospital. “Lá, nos encontramos uma sala apropriada, colocamos um beliche, aquele é o padrão.”

Até o fim do ano, de acordo com ela, o problema deve ser resolvido em todo o complexo hospitalar. “Mas nos locais onde as pessoas estão dormindo em colchões no chão, nós queremos resolver já”, disse Mônica Evelise, no entanto sem especificar uma data.

Já o prazo de resolução para outro problema, o dos elevadores do ambulatório do anexo B do hospital, que estão interditados há quase dois meses, foi estipulado em um mês e meio pela chefe de Infraestrutura.

Sandoval Matheus,
Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR.

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X