GT de Aposentados: inscrições abertas para passeio no Caminho do Vinho

A coordenação do GT de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas convida os integrantes do grupo a participarem da confraternização de fim de ano que está sendo organizada pelo Sindicato. Um passeio para o Caminho do Vinho, em São José dos Pinhais, será realizado na próxima semana, no dia 17 de dezembro, sábado. O tour é restrito aos filiados e filiadas.

Além da visita às principais atrações do roteiro, a programação da excursão prevê também um delicioso buffet no Restaurante Casarão, um dos mais tradicionais da região. O cronograma de atividades completo será disponibilizado em breve. O Sindicato providenciará transporte gratuito com saída pela manhã da sede administrativa. As inscrições podem ser realizadas diretamente na secretaria da entidade (41 3362-7373).

“No nosso último encontro, combinamos um passeio até à praia. No entanto, neste momento, não será possível devido às condições das estradas. Por isso, optamos por um destino mais próximo e mais seguro. Será uma oportunidade bacana de confraternizarmos, de comemorarmos depois de um ano tão difícil. Recomendo que os interessados se inscrevam logo, pois nossas vagas são limitadas à nossa capacidade do ônibus. Aqueles que já deixaram os nomes precisam nos enviar também o RG”, alerta a coordenadora do GT Maria Aparecida de Oliveira.

Avise os seus colegas e não deixe de participar!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR