FUNPAR/HC retoma direito de realizar assembleias no HC

Após dois anos do início do embate contra a EBSERH a categoria FUNPAR/HC reconquistou o espaço de reuniões dentro do Hospital de Clínicas. Em reunião com os trabalhadores no dia 15 de janeiro o reitor Zaki Akel Sobrinho se comprometeu em não barrar mais os trabalhadores e o sindicato.

“Conseguimos este espaço de volta, não precisamos mais precisar ficar expostos, jogados. Conseguimos graças a nossa luta”, avaliou a coordenadora-geral Carmen Luiza Moreira diante dos companheiros.

O sindicato chamou assembleia ontem, 21, para repassar os informes das questões debatidas na reunião em que os trabalhadores delataram a frequência de atrasos no pagamento e o assédio moral pelo qual estão passando. (Veja AQUI detalhes da reunião).

Entretanto eles ainda seguem apreensivos em relação ao pagamento. Depois o ano todo de 2015 com atraso de salário, 13º, vale transporte, férias e fundo de garantia os fundacionais temem novo atraso de salário em fevereiro. Ficou aprovada assembleia para o próximo dia 02 com indicativo de greve para o quinto dia útil do mês caso ocorra novamente algum atraso. “Vamos nos organizar para evitar o atraso. Foi graças a nossa mobilização no Natal e no começo de janeiro que conseguirmos avançar”, defendeu José Carlos, coordenador-geral do Sinditest.

Serviço:
Assembleia Sinditest
Data: 02 de fevereiro de 2016
Local: a confirmar
Horário: 10h (1ª chamada) 10h30 (2ª chamada)

Adriana Possan
Assessoria de COmunicação do Sinditest-PR

1. 831520 362092The next time I learn a weblog, I hope that it doesnt disappoint me as considerably as this 1. I mean, I do know it was my choice to read, nevertheless I actually thought youd have something attention-grabbing to say. All I hear can be a bunch of whining about something that you could fix for people who werent too busy in search of attention. 990701

2. Pingback: priligy tablets australia

3. Pingback: hydroxychloroquine new york results

4. Pingback: hydroxychloroquine pill

5. Pingback: hydroxychloroquine manufacturer stock

6. First off I would like to say great blog! I
    had a quick question which I’d like to ask if you don’t
    mind. I was curious to know how you center yourself and clear
    your mind prior to writing. I have had a difficult time clearing
    my mind in getting my thoughts out. I truly do enjoy writing however it just seems like the
    first 10 to 15 minutes tend to be lost just trying to figure out
    how to begin. Any recommendations or tips? Appreciate it! http://antiibioticsland.com/Tetracycline.htm

7. Pingback: first time ivermectil user

8. Pingback: ivermectin trisoolantra

9. Pingback: ebay priligy

10. Pingback: stromectol for cyst

11. Howdy would you mind sharing which blog platform you’re using?
    I’m going to start my own blog soon but I’m having a difficult time deciding between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal.

The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and
    I’m looking for something completely unique.
    P.S My apologies for getting off-topic but I had to ask! http://herreramedical.org/acyclovir

12. Pingback: clavivermecta stromectol treat parasite infestations

13. Pingback: stromectol 700 mg