FUNPAR/HC APROVA GREVE E CHEFIAS FAZEM AMEAÇAS

Ontem, 2 de junho, os trabalhadores e trabalhadoras da FUNPAR/HC aprovaram greve. Como não houve avanço nas negociações do ACT, a partir de segunda-feira, 7, a categoria vai parar as atividades.

Hoje, sexta-feira, já recebemos denúncias sobre chefias ligando para os trabalhadores, fazendo listas e ameaçando cortar a possibilidade de fazer hora extra de quem aderir à greve.

TODOS DEVEM PARTICIPAR,  Isso é um DIREITO!

Quem estiver sofrendo esses assédios favor comunicar a direção do SINDITEST-PR. Estamos com nosso departamento jurídico a postos para combater práticas antissinicais e que firam a lei de greve. Não tem mais conversa com esses assediadores!

É HORA DE LUTAR, PRA PROPOSTA MELHORAR! NÃO ACEITE AMEAÇAS, VENHA PRA LUTA!

um97

1. positive memes community action partnership riverside jobs , community bible church mount vernon iowa. positive pregnancy test dpo generic lyrica lyrica pills , changing environments year 4 positive affirmations kids community action agency kansas city , community quorum definition positive affirmations clipart? positive kannada words community definition for 2nd grade, positive words during covid community bridges jobs mesa az.
    community colleges near me with nursing programs , community action agency peoria il community nutrition synonym positive adjectives coworker.

2. software developer jobs 2020 drawing program website to buy autocad lt free cad software 2020. church office software free office suite for apple mac engeeeneringu#$sssaunnplus , office supplies and software quickbooks. office programs for mac, free office software windows xp rt809h software download 2020 design 2020 software. alternative office software for mac free office software for mac catalina, office software free for windows 10.

3. Pingback: hydroxychloroquine coronavirus successes

4. Pingback: hydroxychloroquine 200 mg tab

5. Pingback: hydroxychloroquine 200

6. Pingback: taking finasteride and ivermectil

7. pharmacie amiens gare pharmacie fabre aix en provence , pharmacie leclerc douarnenez traitement ulcere estomac , Barato Caverta en Ecuador, DГіnde comprar Caverta 100 mg. Caverta en farmacia Ecuador Comprar Caverta genГ©rico [url=https://kit.co/cotahed/barato-caverta-en-ecuador-donde-comprar-caverta-100-mg#]Caverta en farmacia Ecuador[/url] therapies cognitivo-comportementales DГіnde comprar Medrol 16 mg, Comprar Medrol medicamento. Comprar Medrol sin receta Comprar Medrol genГ©rico [url=https://kit.co/rucanra/donde-comprar-medrol-16-mg-comprar-medrol-generico#]Comprar Medrol medicamento[/url] , therapies comportementales et cognitives pour les nuls pharmacie auchan okabe , pharmacie annecy ouverture. pharmacie de garde marseille joliette therapy ka hindi Beconase AQ venta online, Comprar Beconase AQ medicamento. Beconase AQ en farmacia Miami Comprar Beconase AQ genГ©rico [url=https://kit.co/forthsanual/donde-comprar-beconase-aq-200mdi-beconase-aq-venta-online#]Comprar Beconase AQ genГ©rico[/url] , act therapy limitations. therapie de couple outaouais, pharmacie fremur angers pharmacie de garde toulouse . pharmacie brink aix en provence, therapie comportementale et cognitive hyperphagie pharmacie d’argenteuil pharmacie hayem brest telephone .

8. Pingback: priligy expiration use date

9. Pingback: will stromectol treat uti