Fórum dos Servidores Federais divulga cartaz da Jornada Nacional de Luta de abril

10

Foi divulgado nessa quinta-feira (12) o cartaz da Jornada Nacional de Luta, parte da agenda de mobilização da Campanha Salarial Unificada dos Servidores Públicos Federais (SPF). A jornada ocorrerá nos dias 7, 8 e 9 de abril em Brasília (DF), e tem entre suas pautas o atendimento das reivindicações por parte do governo, a defesa de serviços públicos de qualidade, e a posição contrária às privatizações, terceirização, cortes de direitos e precarização.

A campanha, organizada pelo Fórum das Entidades Nacionais dos SPF, teve seu lançamento em 25 de fevereiro com um ato realizado pelos servidores na frente do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) em Brasília. e também organizou manifestação contra a privatização da saúde, no dia 6 de março, no Rio de Janeiro (RJ). O Fórum lançou também o jornal da Campanha Salarial, que pode ser acessado aqui.

O lançamento do cartaz da Jornada Nacional de Luta, que pode ser acessado e baixado abaixo, é mais um passo da luta unificada dos SPF. No próximo dia 20 (sexta-feira), entidades nacionais dos servidores públicos federais serão recebidas no MPOG para discutir a conjuntura econômica do país. Na última semana (6), o Fórum dos SPF enviou ao ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, um pedido de esclarecimentos sobre o formato e a pauta que vão permear a audiência convocada para o dia 20 de março e cobrou que nesta ocasião seja respondida a pauta de reivindicações já protocolada. As mais de 30 entidades que compõem o Fórum, dentre estas o ANDES-SN, pedem ainda abertura imediata do processo de negociação, com participação exclusiva das entidades que compõem o Fórum, nos moldes Convenção 151 da Organização Internacional do Trabalho (OIT) já ratificada, inclusive, pelo próprio governo. Confira aqui a Carta.

Clique aqui e acesse o cartaz em alta resolução

Confira aqui todos materiais e a pauta de reivindicações da Campanha Unificada dos SPF

Fonte: ANDES-SN

Compartilhar.

Autor

10 Comentários

  1. Pingback: viagra with dapoxetine

  2. Pingback: ventolin price

  3. Pingback: hydroxychloroquine proven effective

  4. Pingback: where to buy hydroxychloroquine and azithromycin

  5. 546397 545812certainly like your internet website but you require to check the spelling on several of your posts. Several of them are rife with spelling problems and I locate it quite troublesome to tell the truth nevertheless I will certainly come back again. 729359

Leave A Reply

X