Fasubra passa informe sobre reunião com o MEC no dia 16 de abril

A reunião teve início com a apresentação do Ministro da Educação em que afirmou sua disposição de estar sempre aberto ao diálogo para busca de soluções de conflitos instalados entre o governo e a categoria. Em seguida a DN FASUBRA fez um breve resgate da greve de 2014 e em dos pontos de pauta daquele período ainda pendentes e ainda sem resposta efetiva por parte do MEC.

Além disso foi informado ao ministro que há uma insatisfação latente no conjunto da categoria que aponta com o indicativo de greve para maio deliberado na última plenária nacional da FASUBRA. Foi cobrado ainda por parte da DN-FASUBRA a efetivação do Plano Nacional De Capacitação,  cujo lançamento se deu em 2013 e até a presente data não saiu do papel. A DN reforçou, também a solicitação de liberação dos trabalhadores que serão delegados para o XXII CONFASUBRA, no período de 04 a 08 de maio, na cidade de Poços de Caldas.

O Ministro agradeceu pela objetividade e franqueza da direção da FASUBRA, disse que ainda está se familiarizando com a dinâmica do Ministério e colocou claramente que está aberto ao diálogo embora toda demanda que envolva custos seja preocupante, pois o orçamento tem limitações.

Após uma breve conversa o ministro precisou se retirar para atender outras agendas, e a reunião continuou Os Secretários Executivo, prof. Luiz Cláudio e da SESu, prof. Jesualdo, e ficou agendada nova reunião para o dia 28 de abril, que segundo os representantes do MEC terá o objetivo de responder definitivamente aos pontos da pauta da FASUBRA.

Fonte: FASUBRA Sindical

1. Instagram Takipçi Sayısını Artırmanın Yolları

İnstagram takipçisini çoğaltmak isteyenler
    bunun vakit içersinde kendi kendine olmasını beklerlerse hata ederler.

Çünkü takipçi adedi az olan bir hesabı kimse takip etmek istemeyeceği
    amacıyla kısır döngüye girilir.
    Bu döngüyü kırmanın en basit yolu ise İnstagramtürk takipçi satın almaktır.
    Takipçiniz bu şekilde bir anda artış gösterir.

Ardından ise zincirleme şekilde
    İnstagram takipçileri gelmeye başlar. Hesabınız daha basit keşfedilir ve daha çok sayıda insana ulaşırsınız.
    .
    Takipçi satın al diyerek bir arayışınız buluyor
    ise hemen linkteki siteye giriş yaparak dilediğiniz paketi alabilirsiniz.

.

2. Howdy would you mind letting me know which webhost you’re utilizing?
    I’ve loaded your blog in 3 different browsers and I must say this blog loads a lot quicker then most.

Can you suggest a good hosting provider at a honest price?
    Cheers, I appreciate it!

3. Wow that was strange. I just wrote an very long comment but after I clicked submit my comment didn’t appear.
    Grrrr… well I’m not writing all that over again. Anyway, just wanted to say great blog!