Fala do Jurídico especial campanha “Cuidado, é Golpe!” vai abordar riscos e cuidados com crédito consignado

Dando continuidade às ações programadas pela campanha “Cuidado, é golpe!”, realizaremos, na próxima quinta-feira, dia 26, mais uma edição do Fala do Jurídico, desta vez com foco na discussão sobre riscos e cuidados na contratação de crédito consignado. Durante o evento, que é aberto a toda a categoria, as advogadas e advogados do Sinditest irão responder as principais dúvidas sobre o assunto, alertando os(as) participantes acerca dos pontos que merecem atenção nesta modalidade de empréstimo.

“Recebemos diariamente inúmeras queixas de colegas da base sobre crédito consignado. Os contratos muitas vezes escondem “pegadinhas” e por isso é necessário que as pessoas saibam se proteger e avaliar bem os documentos antes de assiná-los. O Fala do Jurídico será um momento para fazer perguntas e obter informações qualificadas sobre como proceder nos casos que envolvem o consignado”, explica Rosana Silva, coordenadora-geral do Sinditest.

Para participar do evento, que será realizada na plataforma Zoom, basta se inscrever clicando aqui. Avise os seus colegas e participe!

Fala do Jurídico especial campanha “Cuidado, é golpe!”
Empréstimo consignado: riscos e cuidados na contratação?
Quando? 26 de agosto, quinta-feira, às 17h
Onde? Plataforma Zoom Meetings
Inscreva-se antecipadamente para esta reunião clicando aqui.
Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

Participe!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR