Faça seu cadastro e receba notícias do Sinditest-PR por e-mail e WhatsApp

A política de comunicação do Sinditest-PR mudou. Todas as mídias do sindicato estão sendo adaptadas e aprimoradas para se transformarem em uma rede de diálogo mais rápida, dinâmica, intuitiva e, principalmente, que leve informações de qualidade para toda a categoria.

O primeiro passo dessa nova fase é assegurar que todos os TAEs tenham a oportunidade de receber as notícias que os interessam em primeira mão no exato momento em que as matérias são publicadas.

Para garantir isso, o sindicato está lançando sua lista de transmissão pelo WhatsApp. Funciona assim: sempre que um novo texto é publicado no site da entidade, é enviado imediatamente para os celulares dos técnicos cadastrados.

Assim, você fica atualizado me tudo que acontece no andamento das reivindicações da categoria em tempo real, mesmo quando estiver na correria da rotina e não puder abrir o site ou as redes sociais do Sinditest-PR.

E o melhor: o envio de novidades é segmentado por local de trabalho. Assim, os TAEs da Unila, da UFPR, da UTFPR e do CHC receberão somente o conteúdo mais importante para sua instituição.

Como se cadastrar na lista de transmissão?

Para fazer seu cadastro, é simples! Basta cadastrar o número (41) 98902-8777 na sua agenda de contatos no celular e enviar uma mensagem por WhatsApp informando seu nome completo e local de trabalho.

Todas as notícias passam a ser enviadas diretamente para o seu telefone.

Boletim eletrônico envia notícias por e-mail

O Sinditest-PR também está criando um novo canal de comunicação para quem costuma checar sua caixa de e-mails com frequência.

O boletim eletrônico compila as principais notícias do sindicato e de cada local de trabalho semanalmente. As novidades mais relevantes são enviadas por e-mail para os técnicos cadastrados.

Como se cadastrar no boletim eletrônico?

Para começar a receber os boletins, basta enviar uma mensagem por WhatsApp para (41) 98902-8777 e informar seu endereço de e-mail.

Pronto! Você passará a integrar a lista dos TAEs que recebem as atualizações sobre as reivindicações da categoria!

O Sinditest-PR está sendo reconstruindo pela base e para a base. Agora, os canais de comunicação do sindicato estão trabalhando a todo vapor em favor da nossa luta.

Fonte: Sinditest-PR