Estão abertas as inscrições para as Colônias de Praia do Sinditest

Resultado do Sorteio

Clique aqui e confira os contemplados para a sede Shangrilá.

Para conferir os contemplados para a sede Itapoá, clique aqui.

________________________________________________________________________

Atenção, filiado!

Confira as alterações no calendário das Colônias de Praia do Sinditest

As inscrições foram prorrogadas até amanhã, dia 30, sexta-feira, às 18 horas. Consequentemente, o sorteio foi transferido para segunda-feira, dia 3, às 14 horas, na sede administrativa do sindicato.

________________________________________________________________________

O Sinditest comunica aos seus filiados e filiadas a publicação do edital sobre a utilização das sedes de praia durante a próxima temporada de verão, correspondente aos meses de dezembro deste ano (2018) e janeiro e fevereiro do ano que vem.

As inscrições para a sede de Itapoá, em Santa Catarina, e Shangrilá, no litoral do Paraná, se encerram às 18 horas do dia 29 de novembro, última quinta-feira do mês. O sorteio será realizado no dia 30 de novembro, às 14h30, na sede administrativa do Sindicato. Ele será público e poderá ser acompanhado por qualquer sindicalizado(a) ou por seu representante.

Inscrições

A inscrição para utilização das Colônias de Praia deverá ser realizada respeitando o calendário. O formulário, disponível no site e também na recepção, deverá ser entregue devidamente preenchido e assinado pelo(a) sindicalizado(a). Filiados do interior deverão enviar o documento digitalizado e assinado para o e-mail [email protected].

Filiados com débitos na secretaria do Sindicato deverão quitá-los para poder concorrer as vagas da praia.

Contemplados para o Natal, Ano Novo e para o mês de janeiro terão de 03 a 10 de dezembro para efetuarem o pagamento. Os suplentes destes períodos deverão quitar as diárias no dia 12 de dezembro. Sorteados para as demais datas efetuam o pagamento de 03 a 10 de janeiro. Suplentes para o mês de fevereiro pagam no dia 14 de janeiro.

Valores das diárias e taxa de limpeza:

Sindicalizados, dependentes e convidados pagam uma diária de R$15 por pessoa, referente a taxa de limpeza. Crianças com até cinco anos de idade são isentas, observado o número limite de acomodações de cada apartamento. Será cobrada uma taxa de limpeza de R$10 por período (a cada 6 dias).

Por questão de segurança, a direção sindical reitera que convidados e/ou dependentes, na temporada, não poderão utilizar as Colônias sem a presença do titular.

Clique aqui e confira o edital.