Escritório Trindade e Arzeno reforça equipe jurídica do Sinditest

A partir de agosto, o Sinditest incrementa a sua assessoria jurídica com a contratação do escritório Trindade e Arzeno, que conta com mais de 20 anos de expertise no atendimento a entidades sindicais e associativas representativas de servidores públicos. Os advogados da banca se somam aos assessores jurídicos que já atuam no sindicato – Dr. Adilson Korchak e Dr. Matheus Ferrasioli – para fortalecer ainda mais o departamento e o serviço ofertado para a base.

Além de plantão presencial três vezes por semana na sede administrativa do sindicato, o contrato com o escritório prevê ainda, para as demandas urgentes, atendimento em sua própria sede, mediante agendamento prévio.

“No Sinditest serão dois dias reservados ao Direito Administrativo – quarta-feira à tarde e quinta-feira pela manhã. As demandas de Direito Trabalhista serão agendadas para as terças-feiras, sempre pela manhã. Futuramente, após divulgação e dependendo da demanda, estudamos incluir o atendimento previdenciário”, explica a advogada Gisele Cantergiani de Freitas.

Outro diferencial que irá facilitar a vida dos filiados e filiadas é a disponibilização de um plantão telefônico para conferência do andamento de ações já em trâmite. Demanda da categoria, o serviço funcionará às segundas-feiras, das  15h30 às 17h e das terças às sextas-feiras, das 14h às 17h por meio do telefone (41) 3014-9774.

“Sabemos que o departamento jurídico é fundamental, por isso não medimos esforços para torná-lo cada vez mais eficiente e à altura das necessidades dos(as) nossos(as) filiados(as). O Trindade e Arzeno vem para somar e ser um importante aliado na defesa e ampliação dos nossos direitos trabalhistas!”, afirma Carla Cobalchini, coordenadora de comunicação e imprensa do Sindicato.

Agendamento

As advogadas e advogados do Sinditest tem suas agendas abertas para atender todos os trabalhadores e trabalhadoras que precisarem, bastando marcar horário de atendimento com a recepção do sindicado através do telefone 41. 3362-7373.