Em virtude da Covid-19, Sinditest-PR altera procedimentos e horário de atendimento na sede administrativa

A direção do Sinditest-PR comunica à base que os procedimentos e o horário de atendimento na sede administrativa foram alterados por tempo indeterminado. Filiadas e filiados deverão agendar com a recepção a visita à entidade, que passa a funcionar das 10h às 16h. Durante o agendamento, é necessária a apresentação do passaporte vacinal completo, que deverá ser enviado previamente por e-mail ([email protected]). O requisito é indispensável para entrada e permanência nas dependências do sindicato. Além disso, o uso de máscara é obrigatório.

“Diante do avanço da variante Ômicron e do surgimento de uma nova cepa de influenza, ambas altamente contagiosas, optamos por resguardar a saúde tanto da categoria quanto dos nossos funcionários restringindo a circulação de pessoas na entidade. Estamos acompanhando a evolução no número de casos e assim que esta situação for amenizada reavaliaremos os nossos protocolos de atendimento. O importante nesse momento é evitarmos ao máximo a exposição ao vírus”, ressalta Máximo Dias Colares, coordenador de Administração e Finanças do Sinditest.

Atendimentos com a recepção ou com a diretoria deverão ser agendados pelo telefone 41 3362-7373. Consultas com o departamento jurídico atualmente estão sendo marcadas neste mesmo número – a partir do dia 26 de janeiro o contato com os advogados deverá ser solicitado apenas via WhatsApp (41 99811-0505).

Contamos com a compreensão de todas e todos!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR