Direção do Sindtest-PR participa de sessão do Coplad

As coordenadoras Elis Regina Ribas e Mariane Siqueira, e os coordenadores Diego Medeiros e Marcello Locatelli participaram nesta tarde (04) da sessão do Conselho de Planejamento Administrativo (Coplad/UFPR).

Em pauta, a alteração da Resolução 21/08, que regulamenta a Avaliação de Desempenho.

A mudança conforme reivindicação do Sinditest-PR, da CIS e da atual bancada nos Conselhos Superiores da UFPR foi aprovada por unanimidade.

“Tal modificação se faz necessária uma vez que esta Resolução tem prejudicado a progressão por mérito dos técnicos administrativos em educação da Universidade”, afirma a direção sindical.

O Relato da sessão foi realizado pela Conselheira Andrea Isaac, pela bancada dos TAEs.