Direção do Sinditest se reúne com filiados(as) de Palotina

Jornada de 30 horas e ponto eletrônico. Estas foram as principais pautas debatidas na assembleia dos(as) técnicos(as) administrativos realizada em Palotina, no último dia 07. A categoria apresentou à direção do Sinditest ansiedade para resolução dessas questões, que são de fundamental importância para os(as) servidores(as) do campus.

Durante o encontro também foi abordada as ausências dos(as) trabalhadores(as) em seus locais de trabalho, durante o período de greve de 2016. A diretora Mariane Siqueira informou à categoria que a negociação está em andamento e que a Reitoria se comprometeu a agendar uma reunião, em breve, para celebrar um acordo.

Além de Mariane, a também diretora do Sinditest Maria Aparecida de Oliveira, discutiram com a base as futuras lutas que a categoria vai enfrentar, agora em 2017, especialmente a Reforma da Previdência.Defenderam ações regionais e nacionais , unificação e fortalecimento das lutas, pois toda a classe trabalhadora será atingida.

A direção do Sinditest continuará participando de assembleias regionais para ouvir as demandas de seus filiados e para estabelecer atividades de mobilização.