#DicaCultural: música ao vivo neste sábado (07) na Feira do Sinditest-PR

A segunda edição da Feira do Sinditest-PR especial de Dia das Mães, que será realizada neste sábado, dia 07 de maio, na sede administrativa do Sindicato, contará com a participação do professor Luís Ferro, que fará, a partir das 11h, uma apresentação musical. Além da atração cultural, a programação do evento prevê ainda maquiagem gratuita para as mulheres, oferecida por uma das expositoras convidadas, bem como o sorteio de brindes aos visitantes. A iniciativa, cuja entrada é franca, acontece das 9h às 16h. Entre os confirmados, estão os Empreendimentos Econômicos Solidários da Rede Mandala e da Rede Paranaense de Economia Solidária Campo-Cidade.

“Estamos confiantes que amanhã será um dia lindo, de muito trabalho e diversão para todas e todos. Teremos muitas coisas lindas, bolachas, biscoitos, chocolates, roupas, cosméticos, bijuterias, artesanatos em crochê, geleias, enfim, várias opções de presentes para as mães. Tudo está sendo preparado com muito carinho, esperamos vocês”, afirma a coordenadora sindical Maria Aparecida de Oliveira.

Com a mudança do local de realização da feira, que até o último mês ocorria na Sede Social do Sindicato, para a Sede Administrativa, mais próxima do Hospital de Clínicas, a organização espera que o número de visitantes supere o das edições anteriores. “Nossos expositores estão preparando várias opções de lanches e sobremesas, alguns vão oferecer até mesmo almoço. Sabemos que no sábado as opções de refeição para o pessoal do CHC ficam mais escassas, por isso, desde já, reforçamos o convite para que venham prestigiar os colegas e, dessa forma, movimentar a economia solidária”, reitera Cida.

Em todos os ambientes do evento o uso de máscara é obrigatório. Avise os seus colegas e participe!

Feira do Sinditest-PR
Especial de Dia das Mães
Quando? 07 de maio, das 9h às 16h
Endereço: Sede Administrativa do Sinditest-PR| Av. Agostinho Leão Júnior, 177