#DicaCultural: Baião com Prosa neste domingo (21) em Curitiba

Fim de semana com muita música em Curitiba! O Coletivo Lutar Vencer, um grupo de ativistas sociais e culturais, realiza neste domingo (21), a partir das 11h, o evento Baião com Prosa, no Centro Cultural Popular – Bar do Messias, localizado no bairro Cajuru. A iniciativa tem por objetivo divulgar e valorizar a culinária e a cultura nordestina.

De acordo com a organização do almoço, os participantes poderão degustar o tradicional baião de dois, um prato típico da região Nordeste, que leva arroz, feijão, queijo coalho e carne seca. A refeição custará 25 reais por pessoa ou 40 reais para duas pessoas. As bebidas serão vendidas à parte pelo estabelecimento.

Além da comida, o evento também contará com música ao vivo,¬ forró pé de serra e rodas de conversa sobre temas relacionados à cultura nordestina, como literatura de cordel, xilogravura e movimentos sociais. Avise os seus amigos e amigas e participe!

Assessoria de Comunicação do Sinditest-PR