Dica cultural: Feira do Sinditest promove workshops e traz as brincadeiras da Cia Mirabólica

Quem pensa que feira é lugar apenas de frutas, verduras, artesanato e pastel está enganado! Na Feira do Sinditest que acontece amanhã, dia 2, além das compras e de estimular a economia local, é possível participar de diferentes oficinas e aprender um pouco mais sobre temas importantes. De quebra, você também pode se divertir com as atrações culturais do evento. Os workshops e as atrações são abertas a todos e o melhor de tudo: você não precisa gastar nada para participar!

Também é importante lembrar dos protocolos de segurança da Covid-19. É necessário higienizar as mãos com álcool em gel, utilizar máscara durante a permanência na Feira e cumprir com as medidas de distanciamento social.

Workshops

Serão realizadas três oficinas diferentes durante a Feira e não é necessário fazer inscrição prévia. Os temas abordados em cada uma delas são igualdade de gênero, cuidado com a natureza e compostagem. As oficinas são ministradas por educadoras populares do Centro de Formação Urbano Rural Irmã Araújo (CEFURIA).

Cia Mirabólica

O palhaço Pituim e a palhaça Mínima aprontam “peraltagens” e “ações mirabolantes” no país desde 2014. O grupo de teatro-circo e contação de histórias irá tirar boas risadas de você, por meio de brincadeiras, cenas e histórias. É um momento perfeito para curtir com os filhos, afilhadas, sobrinhos, netas, e também interagir com a criança interior de cada um.

Feira do Sinditest
Local: Sede Social do Sindicato