Dica cultural: Confira atrações natalinas gratuitas da sua cidade

0

Falta apenas uma semana para a véspera de natal e o Sinditest-PR separou uma dica especial para os filiados e filiadas da base aproveitarem o final de ano. Você não precisa se arrumar apenas para ficar na sala junto com a família! Várias cidades têm organizado uma programação de natal diferente e são diversas atrações disponíveis para você curtir de graça.

No entanto, mantenham os cuidados e cumpram os protocolos sanitários de combate a covid-19. Respeitem o distanciamento, higienizem as mãos com álcool em gel e façam uso de máscara para se divertir com segurança. Confira abaixo as atrações!

Curitiba | Auto de Natal

No Passeio Público, além do Caminho de Luz, feira gastronômica, filmes e concertos natalinos, você pode conferir o Auto de Natal na Ilha dos Poetas. O espetáculo retrata o nascimento de Jesus Cristo e conta com um coro de vozes e presépio natalino. As últimas apresentações acontecem no próximo final de semana, dias 18 e 19. Não é necessário realizar o agendamento para participar.

Passeio Público
Rua Pres. Carlos Cavalcanti, 370
Dias 18 e 19/12
Às 19h30 e 20h30

Foz do Iguaçu | Daniel

No próximo domingo, o cantor Daniel estará se apresentando no Gramadão da Vila A. O artista foi indicado ao Grammy Latino deste ano com seu álbum Daniel em casa. O show começa às 20h.

Gramadão da VIla A
Avenida Silvio Américo Sasdelli , Vila A, Foz do Iguaçu, PR
Dia 19/12
Das 20:00 às 23:00

Palotina | Juca Bala e Mato Grosso e Mathias

Palotina recebe Juca Bala e Mato Grosso e Mathias, no próximo domingo. As apresentações acontecem no Lago Municipal. Juca Bala é o primeiro a se apresentar, às 18h, juntamente com a chegada do Papai Noel. Em seguida, é a vez da dupla Mato Grosso e Mathias, às 19h.

Lago Municipal
Dia 19/12
18h | Juca Bala
19h | Mato Grosso e Mathias

Dois Vizinhos | Banda Mais Bonita da Cidade

Na próxima terça-feira, dia 21, a Banda Mais Bonita da Cidade chega para animar o município de Dois Vizinhos. O espetáculo da banda curitibana começa às 20h e será realizado na Praça Ary Jaime Mueller.

Praça Ary Jaime Muelle
Dia 21
Às 20h

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X