Dia Internacional da Mulher terá ato em Curitiba

0

No 8 de março, Dia Internacional da Mulher, movimentos sociais e coletivos feministas de Curitiba realizarão um ato com concentração na Praça da Mulher Nua, às 16h30, com o tema “Mais direitos, nenhum retrocesso! Resistência e luta feminista!”

Após as 18h, terá início uma passeata. Ao longo do trajeto, diversos atos serão realizados, cada um por uma entidade responsável. O Sinditest estará presente, bem como a CSP Conlutas, e convida sua base para a manifestação.

Também participarão: Promotoras Legais Populares (PLPs), Centro de Formação Urbano Rural Irmã Araújo (Cefuria), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), Frente Povo Sem Medo, Rede de Mulheres Negras (RMN), União da Juventude Socialista (UJS),União Brasileira de Mulheres (UBM), Marcha Mundial das Mulheres (MMM), Política de/para/com as Mulheres, Central Única das Favelas (Cufa), Movimento Mulheres em Luta (MML), Sindjus e Frente Paranaense em Defesa da Reforma Psiquiátrica e Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), entre outros.

Participe! Mais direitos, nenhum retrocesso! Resistência e luta feminista!

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X