Conheça os novos membros da CIS-PCCTAE

Como saber se os direitos dos servidores técnico-administrativos estão sendo respeitados na Universidade Federal do Paraná (UFPR)? Através da fiscalização.

Este é o trabalho da nova Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS-PCCTAE): ficar de olho na Administração da UFPR e cobrar o cumprimento dos termos previstos no plano de carreira dos TAE, além de acompanhar progressões, avaliações de desempenho e demais procedimentos relativos ao plano de carreira.

O momento era aguardado há anos: a última eleição para a comissão foi em 2012. Logo, desde 2016 seu mandato estava vencido.

A CIS-PCCTAE é composta exclusivamente por onze servidoras e servidores da própria categoria. Exatamente onze servidores e servidoras se inscreveram para o processo eleitoral deste ano. Segundo a Comissão Eleitoral, não houve recursos, durante a homologação, que impedissem esses onze TAE de participarem do processo.

Clique aqui para conferir o edital com a divulgação dos novos membros da CIS-PCCTAE.

O próximo passo, antes da posse das membras e membros eleitos, é a emissão de portaria de nomeação pela Reitoria da UFPR.

Desta forma, a nova CIS-PCCTAE da UFPR será formada por (em ordem alfabética):
Clenice Luzia Valesky Stroparo
Consuelo Ttancoso
Cristiane da Silva Lopes
Danillo Ramos da Silva
Elis Regina Ribas
Jardel Pelissari Machado
Luciano Pieazzeta Gysi
Marcelo Darlan de Oliveira
Melissa Vicentini
Sandra Maria Cabral Souza da Silva
Thais Mannala

O Sinditest-PR deseja sucesso aos integrantes da nova CIS-PCCTAE e uma gestão focada nos interesses da categoria.

Clique aqui para consultar o Regimento Eleitoral da CIS-PCCTAE.

Fonte: Sinditest-PR