Confira o ofício comunicando a Greve Geral da Educação em 13 de agosto

Trabalhadores e trabalhadoras da UFPR, UTFPR, UNILA e Hospital de Clínicas paralisam suas atividades neste 13 de agosto e se somam aos docentes e estudantes de todas as esferas na Greve Geral da Educação, em resposta ao programa “Future-se” e à privatização da educação, além da suspensão de verbas nas universidades públicas e do desmonte dos serviços públicos.

A participação da base do Sinditest-PR foi deliberada em assembleia geral da categoria realizada na última terça-feira (6), e comunicada, via ofício, à Superintendência da Ebserh e aos reitores das três universidades que compõem o sindicato. A liberação dos servidores para a atividade sindical, cuja programação tem início às 18h com concentração na Praça Santos Andrade, é legal e prevista pela Administração Pública.

Orientamos os servidores a anexar o ofício abaixo em seu ponto. Eventuais problemas ao registrar a participação na atividade devem ser informados ao sindicato.

Clique nos links abaixo e acesse os ofícios protocolados junto às Instituições:

Ofício Paralisação – Greve – 13 de agosto