Confira a programação da Greve Nacional da Educação na Unila

0

Amanhã (15) é dia de mobilização em defesa do ensino público em todo o Brasil! A Greve Nacional da Educação vai levar servidores técnico-administrativos, professores, estudantes e movimentos sociais às ruas. Em Foz do Iguaçu, não vai ser diferente!

Na Unila, a mobilização irá começar às 8h30, com uma assembleia geral unificada no ginásio da universidade, localizada no Jardim Universitário.

Às 15h30, toda a comunidade universitária segue para o Terminal de Transporte Urbano (TTU), onde a ação Universidade na rua irá conscientizar a população sobre a gravidade dos desmontes nas instituições públicas federais e seus impactos para o futuro do país.

Por fim, às 17h30, um ato unificado em defesa da educação pública irá parar o TTU, mostrando a força da luta em defesa do projeto educacional progressista e de qualidade!

A participação de todos os servidores técnico-administrativos é indispensável para fortalecer ainda mais o movimento. O funcionamento das universidades públicas está em risco, bem como seu caráter gratuito e popular. Compareça e convide os colegas!

Fonte: Sinditest-PR

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X