Comunicado sobre a Reposição da Greve de 2017

O Sinditest vem recebendo denúncias de servidores e servidoras que estão  sendo obrigados pela chefia a repor horas referentes à greve de 2017. Diante disso, o Sindicato esclarece que a negociação sobre a greve atual ainda está em curso. Portanto, não está fechado nenhum acordo de reposição de horas.

Qualquer acordo de reposição só será firmado após negociação entre a Comissão de Greve e a Reitoria.

Sobre a greve anterior, de 2016, o acordo prevê a reposição de trabalho represado, não de horas. Qualquer outro procedimento diferente do acordado deverá ser denunciado ao Sindicato.

1. Pingback: cytotmeds.com

2. Everything typed was actually very reasonable.

However, what about this? suppose you wrote a catchier title?

I am not suggesting your content isn’t good., but what if you
    added a title to possibly grab folk’s attention? I mean Comunicado sobre
    a Reposição da Greve de 2017 is kinda plain. You should glance at Yahoo’s front page and note how they create article headlines to grab viewers to click.

You might add a video or a pic or two to grab readers interested about everything’ve written. Just my opinion, it might make your posts a little bit more interesting. https://www.herpessymptomsinmen.org/productacyclovir/

3. Pingback: prednisone over counter near me

4. Pingback: hydroxychloroquine use in africa