Comissão eleitoral será votada na próxima assembleia do SiBi

0

Será votada a comissão eleitoral do Sistema de Bibliotecas (SiBi) em nova assembleia, a ser realizada no dia 6 de agosto, com primeira chamada às 9h e segunda chamada às 9h30, no auditório da Biblioteca de Humanas, conforme deliberado na assembleia do Setor que ocorreu na manhã desta quarta-feira (01/08).

Técnicos(as) do SiBi do interior que estiverem interessados(as) em participar da assembleia devem fazer a solicitação de passagens ao Sindicato, ligando para a sede administrativa.  Aqueles(as) que porventura não puderem estar presentes mas que quiserem compor a comissão podem se indicar para apreciação através de alguém que comparecerá à assembleia ou pelo e-mail [email protected].

A assembleia teve início com o repasse de informes sobre a reunião da comissão do SiBi indicada pela Reitoria no ofício 386/18, realizada na tarde da última segunda-feira (30), no gabinete do Setor de Tecnologia. O acompanhamento dos trabalhos dessa comissão poderá ser realizado através do sistema SEI, uma vez que o processo é público.

No primeiro ponto de pauta, foram discutidas questões administrativas questionadas no ofício 386/18. No segundo ponto, os(as) técnicos(as) debateram sobre o pleito.

Compartilhar.

Autor

Comments are closed.

X