Comando Nacional de Greve se reúne para analisar resposta do governo

O Comando Nacional de Greve da FASUBRA Sindical se reuniu na tarde de quinta, 17, para avaliar os ofícios SEI nº 8507/2015 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, e o ofício nº109 de 2015, da Secretaria de Ensino Superior do Ministério da Educação, enviados na quarta, 16, à noite, para a Federação. O evento realizado na sala de reuniões do Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília (SINTFUB), foi encerrando às 17h20 minutos, após debate amplo, em que foram definidos os seguintes encaminhamentos:

Será enviado documento solicitando esclarecimentos ao governo, referente aos ofícios que contém a resposta da pauta de reivindicações aos trabalhadores;
O Comando Nacional se reunirá na segunda-feira, 21 de setembro, para avaliação. Ainda, orienta rodadas de assembleias nas bases nos dias 22 e 23 de setembro;
O Comando Nacional orienta que sejam realizadas, na quarta-feira, 23 de setembro, ações em todos os estados contra o pacote de cortes do governo federal, que reduz investimentos em áreas sociais, aumenta impostos e impõe aos servidores públicos federais um arrocho salarial ainda maior.”Dia de Luta dos Servidores Públicos Federais”
24 de setembro – provável reunião com o governo

Por Luciana Castro

Fonte: FASUBRA Sindical

1. community bank jamestown ny positive z adjectives to describe a person , community aid jobs harrisburg pa. positive feedback process lyrica anticonvulsant lyrica without prescription , positive affirmations list followers counter community questionnaire definition , community acquired pneumonia in young adults community west credit union? environments in azure devops community bank zelle limit, community action agency employment positive and negative karma.
    community action partnership pa , community first credit union rates positive pregnancy test at 4 weeks positive quotes happy.

2. free 2020 kitchen design software download drawing program website to buy autocad lt officejet software. 2020 cabinet design software free download snagit 2020 software key free engeeeneringu#$sssaunnplus , software vision 2020. law office software for mac, smadav 2020 software download 2020 software engineering internships office software history. office type software for mac what office software for mac, software engineer 2020 summer internship.